quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Desabamentos

Por vezes desaba sobre mim
uma ignorância furtiva
um pensamento obscuro
uma realização falecida
corro, rio choro faço de tudo
para ser uma pessoa feliz
mas a minha felicidade só
se arrebate em mim
quando tu sorris
por vezes pondero-me
como a vida dá voltas
depois de maluqueiras
estupidez e revoltas
mas no fundo, para tudo
Existe, um novo dia
vivo para ser feliz
luto por isso e tento
manter a alegria
embora seja complicada
as coisas desta [ historia]
vivo para me sentir vivo
tentando alcançar a vitoria [ alegria ]
seja como for
mantenho-me firme na luta
jamais vou ser derrotado
por um destino filho da p.u.t.a
porque a grandeza vem
de dentro de minha pessoa
não quero ser príncipe
não quero ser rico, nem ter coroa
quero ser simplesmente eu
eu verdadeiramente
vivo de corpo alma
E de coração para
ser feliz eternamente

Sem comentários: