domingo, 16 de dezembro de 2007

Pensamentos soltos

Por vezes escavo em mim
Buracos para algo encontrar
Receitas magicas de sentir
Peças fundamentais do sonhar
E os sonhos muitas vezes vão
Sem se poderem alguns soltar
Sorrio para a minha propria vida
Para esse sorrizo voltar, regressar
Mas são apenas meras palavras
Que por vezes decido escrever
Não querem dizer nada de especial
Só escrevo para depois ver, ler
O que uma alma amalucada, faz
As voltas que esta carcaça tem
Não quero atingir nem nada fazer
Nem fazer rir ou chorar alguem
Não exagero nem o quero fazer
mas este é um problema mundial
O exagero faz parte da vida
E ele esta presente no mundo actual
Por vezes escrevo merda, eu sei
Mas o que importa é mesmo escrever
Desvairar aqui neste meu complexo
Onde soltos pensamentos do meu viver

Sem comentários: