quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A intensidade de nosso amor

A intensidade de nosso amor
Vemos banhado em nosso olhar
É um factor universal de sentimentos
Que é a paixão e o amor
É como a imensidão do sol a brilhar
É como o extenso azul do céu
É a imensidão de um desejo
Porque este amor é meu e teu
É um sentimento profundo
Como uma ambição de existir
Tocar o teu olhar com o meu
Beijar-te, ter-te, amar-te e sentir
Respiro um ar que percorre meu corpo
Relembro de muitos tempos passados
Tenho um sorriso dentro de mim
E a saudade de nossos corpos abraçados


Sentir a doçura da brisa da noite
Um brilho nas estrelas original
Minha alma vagueia entre elas
Meu olhar é frágil como cristal
É como um jardim de flores
Esta dor de saber esperar
É um desabrochar de dores
Que percorre o extenso mar

Sem comentários: