terça-feira, 1 de abril de 2008

Sentimento ao fumo

Hoje eu estou feliz por estar contigo
Vezes vou chorar por não estares comigo
A vida ensinou-me a nunca desistir
Ensinou-me a lutar aprender e evoluir
Era bom encontrar-te nesta cidade
Por um pequeno passo de magia
Mais um passo da minha liberdade
Era radiante e abrasiva a minha alegria
Mas na nossa jornada tudo acontece
O teu sorriso vale mais que todo ouro
E quanto a gente mais luta, mais cresce
És alguem muito especial, o meu tesouro
Vamos seguir sempre com o pé direito
Na procura de uma evolução repartida
Com o valor fundamental que é o respeito
Vamos viver o sentimento, viver a vida
À noite fecho os olhos e voo para teu lado
Sonho contigo acordado todas as tardes
Observo no meu pensamento o retrato falado
Mas nem isso me afoga ou mata as saudades
Agora apenas deixo o fumo da minha boca sair
A noite vai longa e já começa a amanhecer
Mais uma passa no cigarro e já estou a tossir
Cravamos nas pedras como tudo vai acontecer

Sem comentários: