terça-feira, 1 de abril de 2008

Para ti ... 2

Deito-me com desejo de te ter ao meu lado
Poder acordar, olhar para ti sentir a paixão
Sentir o amor bater cada vez mais forte
Mas acordo sozinho, perco-me na solidão
Vejo-me nos restos do sonho de mais um dia
Mas mesmo sem te ver eu sinto-te bem perto
E mesmo assim meu coração sorri e sorria
Como se te agarrasse ele sente o mesmo aperto
O aperto do amor, do despertar do sentimento
A solidão não é lugar para nenhum de nós
Não neste amor, não neste lugar, não neste momento
Porque meu amor, dormi ao teu lado é maravilhoso
Estar a teu lado é uma realização consumada
È como se fosse o mais belo jardim florido
Da historia de um amado e de uma amada
Amo-te hoje mais que ontem, por isso te digo
Vamos fazer um filho, viver os dois colados
Porque tudo o que eu quero é estar contigo

Sem comentários: