terça-feira, 1 de abril de 2008

Para ti ... 3

Quando te conheci despertas-te em mim algo
Um bem-estar um prazer enorme de partilhar
Tudo e mais alguma coisa contigo me abrir
Depois veio a paixão e o seu belo despertar
Toda esta paixão transformada em imensidão
Arrancou de ti um pouco dessa tua solidão
Já me sinto realizado por te ter despertado
Mostrar-te algo melhor se estivesses a meu lado
Luto por ti quando por mim estou a lutar
Quando sonho e medito é por te amar
Desejo-te como desejo o sol e a lua
E de ti e por ti continuo sempre a desejar
Só sei, que sei que te desejo muito
Fazes-me a alma vibrar de emoção
Nada é mais saudável que este amor
És a menina, mulher, dona do meu coração
Tudo é tão meu, como tudo é tão teu
Quando nos juntamos como uma só alma
Sabes que te amo de uma forma louca
E que o sentimento é de amor, paz e calma
Que nos embala como se fosse um bebe
Que traz uma doce melodia interior
A vida é feita de sentimentos lindos
O meu por ti é este doce e forte amor

Sem comentários: