terça-feira, 1 de abril de 2008

Outro ponto de vista

Por vezes olho o outro lado da vida que criei
Tristezas e alegrias muitas vezes chorei
Meus olhos transmitem a verdade sem falar
E minha mente declina para outro lugar
Esta mesma por vezes não consegue pensar
Em mim, no meu próprio bem-estar
Coisas doidas, maluqueiras que me esquece
Que por intempérie ou desequilíbrio acontece
Mas não me sinto, nem assim vou chorar
Talvez posso sorrir ou rir desta situação
Ou até mesmo por ela voltar a passar
Mas será por desgosto deste mesmo coração?
Passe como passe a forma não é desiludida
È apenas mais um carácter desta vida
Que passa por vários estados de ternura
Passa-se muita coisa, mas esta é uma aventura
Um dia destes, vou para algum lado, lá isso vou
Não sei se breve ou longamente mas vou sorrir
E vou estar sempre orgulhoso daquilo que sou
Como pessoa, como alma, por poder sentir e transmitir…

Sem comentários: