quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Flor Sentida

Eu por vezes sinto uma louca dor
Que meu desgarrar faz brutar a flor
Mesmo sem saber como sou capaz
De manter as vezes, assim esta paz

A tua flor ensinou-me a amar
Pelo seu belo desenvolvimento
Neste jardim faz-me sonhar
Por sentido de este sentimento

A minha flor fez-te despertar
E mudou-te de posição e lugar
E vieste de levemente a mim
Mesmo notando que era assim

Tomas-te o meu rumo e sentido
E eu tive tudo sem saber que sou
Sei apenas de amor fortalecido
Que ja á algum tempo se iniciou

E mesmo assim tento encontrar
O tal tudo querer, tentar merecer
A tal forma de mais bem estar
A forma limpida de amar e entender

E encontrei-te e não quiz duvidar
Que te quero levar a todo lugar
E não penso desistir nem trocar
Esta minha maneira de te amar

Quero-te mostrar a tal luz
E assim vou-te acompanhar
E o tal sossego que tanto nos seduz
Este não queremos mudar

Estamos e vamos ficar assim
Sem abismos de duvidas sentir
Por nós, por ti, por mim
Sem nada disto nos fugir

Só aceito e tenho a condição
De te querer ter só pra mim
Sei que é um pouco exagerado
E tambem sei que não é assim

Não quero nada subverter
Nem por nada este amor fugir
Nem vou virar costas nem correr
Apenas luto, estou aqui, a sentir

Sem comentários: