domingo, 6 de janeiro de 2008

Agradeçimento

Todas as coisas desta nossa vida
Fazem parte da nossa missão
Tal como as promessas incompridas
São capaz de destruir o coração
Mas a alma aguenta improdente e firme
Quantas vezes deixaremos escapar
Correremos cada mais sem parar
E teremos cada ves mais fé para acreditar
Mas apenas agradeço a noite e o dia
E por toda e qual quer minha alegria
Obrigado pelo sol e por minha vida
Por a chuva e por a minha alma perdida
Agradeço por tudo e algo desta vida
Ate mesmo por aquilo que não conheço
Tudo o que me fez e mai fazer ser melhor
Ate mesmo aquilo que duvido que mereço
Agradeço por estar e andar por aqui
Por conseguir pensar e escrever
A todos os amores da minha vida
Que me fazem sentir e conseguir ver
Agradeço a todos meus amigos
Todas as forças e toda a convicção
Mesmo não o mostrando por vezes
Estão sempre ca dentro no coração
Agradeço de alma aos meus pais
Por ser esta pessoa que me tornei
À minha linda e fofa maninha
Que foi a pessoa que mais amei

Sem comentários: