quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Domestificação

Estou sentado de pernas abertas
E fazes o mesmo sobre minha erecção
Lentamente apoiaste no meu penis
E vagarosamente regulas a penetração
Até ficares sentada no meu regaço
Com movimentos ascendentes e descentes
Beijamo-nos e trocamos um forte abraço
Frente a frente cruzamos nosso olhar
Com ritmo e numa bela combinação
Eu mantia-me sereno e passivo
E disfrutamos esta sensual posição
Mostras-te activa no teu cavalgar
E impões o teu ritmo da cavalgada
Como a domar um potro bravo
Observo tua cara de prazer e de safada
Acaricio com voluptuosidade as nádegas
Mergulhamos-nos em beijos e abraços
Passo-te minhas unhas em tuas costas
E tu envolves meu pescoço com teus braços
Cada vez que te elevas sentes mais e melhor
E teus seios ficam á altura da minha boca
Passo a minha lingua e de leve mordo-os
Enquanto te sinto pocessiva, feliz e louca

Sem comentários: