quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tempos

Eu já fui capaz de amar

Não muito mais do que amo

Mesmo com a minha voz rouca

Talvez mouca, por ti reclamo

Amar é bom de sentir

É uma bênção, uma imensidão

Amar não é apenas gostar

É também viver na solidão

Quando as noticias do fundo

Sofrem uma grande inclinação

Deveriam mudar o meu mundo

Mas não magoar o meu coração

Mas para me levantar vou cair

Para sofrer tenho mesmo que o sentir

Para te amar tenho que te mostrar

Porque?

Só tu não consegues enxergar

Pelo que eu já mostrei, deverias ver

Olhar em meus olhos acreditar, entender

Que amar não é só mimos, merdas e carinho

Amar é lutar, e talhar um rumo, um caminho

Amar é respeitar o outro, estar lá, confiar

Porque se não confias, nunca vais acreditar

Estou aqui para ti, e para mais ninguém

Já te disse que não existe um outro alguém

Mas isso és tu que tens de acreditar e entender

Assim teremos paz e verás como é bom viver

Sem comentários: