quinta-feira, 20 de março de 2008

Para ti

Ainda á pouco te deixei
Estou a morrer de saudade
Sinto-me sozinho nesta cama
Faltas tu minha felicidade

Sinto uma saudade louca e imensa
Como desejava ter-te aqui a meu lado
Para te dar caricias e dizer que te amo
Para te sentir e dormir a ti agarrado

Para de manha a teu lado acordar
E um longo e doçe beijo te dar
Para ti sorrir e dizer: bom dia amor
E dizer-te és a minha vida a minha flor

Ès a flor azul do meu belo jardim
Que mal tratado se encontrava
Deste luz, paz e beleza a este mesmo
Ès a flor, és o amor és a minha amada

1 comentário:

Perturbadoramente questionadora disse...

Olá poeta...
Finalmente voltaste a escrever.Fico feliz que tenhas voltado a ter inspiração e que o motivo dela seja o amor...
Nas tuas palavras aqui vejo um renascer, um brotar de algo maravilhoso que existe entre duas pessoas, a que nada se compara e tudo ultrapassa...
Parabéns por isso...de coração e com a maior sinceridade...
Acabou a mágoa, foi-se embora com a esperança e hoje tenho a certeza que os nossos caminhos serão distintos para o resto das nossas vidas...
O nosso encontro estava destinado a ser curto e a nossa história apenas uma passagem para nos fazer crescer e aprender...
O amor nem sempre dura, às vezes não é suposto durar e hoje remeto-me definitivamente ao meu lugar...sem mais dores nem sofrimentos, nem lágrimas...apenas com sorrisos e doces lembranças...caminhando para outras histórias, outros encontros e outros amores...
Parabéns por voltares a amar, por conseguires resgatar essa capacidade que nos devolve o sorriso e nos faz ver a vida de outra forma...
Agarra isso com toda a tua força e não deixes fugir nunca mais...é demasiado valioso...
Acredita...
Pela primeira vez digo-te um adeus de verdade, sentido e real...mas não sem antes te dizer que continuas a escrever maravilhosamente bem...tens coisas muito bonitas aqui escritas...
Se quiseres visitar o meu blog é só dizer, que eu passo-te o endereço, não quero deixá-lo aqui.
Quem sabe um dia ainda reste um lugar para uma amizade, um dia...
Adeus Gabriel
Beijo no coração